sábado, 31 de janeiro de 2015

Sobre um momento

( Sou eu nas fotos das postagens)
" Já não sei dizer, se ainda sei sentir. O meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer, parece agora estar, tão cansado quanto eu... Até pensei que era mais, por não saber, que ainda sou capaz de acreditar. Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem.
As vezes faço planos, as vezes quero ir pra algum país distante, voltar a ser feliz.
Já não sei dizer, o que aconteceu... Se tudo o que sonhei, foi mesmo um sonho meu. Se meu desejo então, já se realizou, o que fazer depois!? Pra onde é que eu vou!? "

Acho que nunca uma letra de música,se encaixou tão bem na minha vida.
Nada mais para acrescentar , apenas que amo todas vocês... 

Um comentário:

  1. Vc continua linda <3 Sempre linda não se esqueça disso <3 E não digo só fisicamente minha princesa :) É assim que vc se devia sentir ;)

    ResponderExcluir

«╬♥ɳóร ɳuɳcɑ ɛรtáѵɑɱѳร ѵiѵѳร, ɛ ɳóร ɳãѳ ɳɑรcɛʀɛɱѳร ɗɛ ɳѳѵѳ ɱɑร ɛu ɳuɳcɑ รѳɓʀɛѵiѵɛʀɛi cѳɱ ɱɛɱóʀiɑร ɱѳʀtɑร ɛɱ ɱɛu cѳʀɑçãѳ♥╬«