quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015-P3 Final/ Ano certo,vida incerta

"Uma coisa que prometi a mim mesma, foi a que quando o relógio marcasse 0h, eu deixaria pra trás, tudo de ruim que aconteceu em 2014... Todas as intrigas, decepções e desilusões ocorridas, e principalmente a Rafaela André"

Sim, Rafaela não é nenhum dos meus alter egos... Mas tive que deixa-la em 2014. Se quero uma vida nova e um ano novo,essa foi uma das melhores iniciativas tomadas... Ela estava muito doente e não havia mais cura... Foi substituida,mas o modelo atual ainda apresenta alguns defeitos, como: A confusão mental.
Perguntas do tipo: Aonde vou? o que fazer? Como estarei daqui  um ano? ... São frequentes!
O medo do amanhã ainda me cerca, mas tenho procurado viver cada dia( mentira, a maioria dos meus dias é deitada)... Legal, não sou mais aquela " Super heroína", peço aposentadoria...
Estou ficando velha... Não queria que se refletisse no meu texto, mas falo o que sinto...
O ano de 2014, foi um aprendizado,fiz escola...
Mas o que EU quero pra 2015!? Parar de viver de incertezas,eu não suporto mais essa vida de "cigana"  e mudar tanto, bruscamente e de uma hora pra outra... Preciso encontrar um ponto de equilíbrio, e essa é a minha meta.

Um comentário:

«╬♥ɳóร ɳuɳcɑ ɛรtáѵɑɱѳร ѵiѵѳร, ɛ ɳóร ɳãѳ ɳɑรcɛʀɛɱѳร ɗɛ ɳѳѵѳ ɱɑร ɛu ɳuɳcɑ รѳɓʀɛѵiѵɛʀɛi cѳɱ ɱɛɱóʀiɑร ɱѳʀtɑร ɛɱ ɱɛu cѳʀɑçãѳ♥╬«