sexta-feira, 7 de novembro de 2014

2014 - P1 Amadurecer

"2014 foi um ano de descobertas na minha vida ... Bom , eu ainda não sei quem sou, mas já sei diferenciar aquilo que eu gosto daquilo que eu não gosto. Sendo , que as coisas que eu não curto , são bem mais evidentes , já que sou aquele tipo de menina "fresca"
Se bem , que "menina" não é a palavra certa pra me descrever nesse momento, não mais. A única coisa que mantenho é a inocência e um carisma infantil, fora isso , na minha alma aflorou uma verdadeira mulher ... E foi um processo muito rápido , que denominei de  "síndrome de Alice" , ja que durante o ano , eu cresci e diminui tantas vezes , que haviam momentos em que eu me via sem chão e outros sem céu , ou a perspectiva de um futuro promissor... Quanta ironia , quando eu era mais nova , via tanto potencial e sonhos que , simplesmente, esvairam-se.
Cresci ... E crescer tem o seu lado bom e o seu lado ruim ...Completei já 18 anos .A princípio , senti uma agonia no coração , por ser um ano a mais e já estar ficando velha... Mas nada que uns meses e umas mudanças de foco , não me fizessem esquecer de tamanha baboseira.
Crescer é como morar em um belo jardim murado por toda a sua vida, até que chega um dia , em que o portão é aberto e você é lançado pro mundo ... Acaba conhecendo novas pessoas, novos lugares e até novos planos ... ( Eu já formulei e reformulei minha vida tantas  e tantas vezes , que é admirável o fato de eu ainda não ter bolado um plano, para a ocorrência de um apocalipse zumbi).
Resumindo , crescer so não é comparável ao mito da caverna , por que ninguém te mata no final , ou não =|
Caaalmaa, eu desejo a todas inimigas vida longa ! ;) .. 
No caso , "inimigos", afinal 2014, foi o ano em que aprendi o significado do termo " relacionamento relâmpago"... E foram 4 ... um de um mês ( Era mais flerte, acho que só não vingou mesmo , pelo fato de ele ser baixinho e ter tocado o terror na minha infância... Acho que a mente , tem dessas , sabe !? Talvez tenha sido uma vingança inconsciente... ) , outro de uma semana ( Não cheguei nem  beijar, mas andávamos que nem namoradinhos de jardim de infância ) , outro de um mês ou mais ( esse foi um dos piores, um falso , um sonso... Sabe!? Mas eu ainda consigo ser pior ,.por ter perdoado esse lixo 3 vezes e ele sempre voltar no mesmo erro ,mas graças a Deus , na quarta e última não teve volta e eu nunca derramarei uma lágrima por ele , como nunca derramei, não merece)
E uma salva de ovações para o maior cretino do mundo,o quarto e último ,  o pior...Foi um verdadeiro canalha e eu demorei umas semanas pra me estabilizar... Até hoje eu não entendi o que aconteceu , mas nunca mais quis olhar na cara dele, nem falar ... Mas falar o que !? Qualquer palavra pra mim soaria como mentira ,seria somente uma perda de tempo, e hoje , curada , vi que ir embora foi o caminho certo.
Mas Rafaela !? Isso quer dizer que você já namorou , não é !?
Eu não ! Kkkkk, mas tive esses "relacionamentos relâmpagos" e nem pretendo namorar , afinal,nem  tenho pretensão de me casar, e não sou muito de dar chances ...
Se o goleiro pisar na bola ,leva um gol da minha artilharia !
Um simples reflexo de minha personalidade...Algo ruim, até por que , meu ponto fraco é perdoar , mas também estou fadada ao erro , e sei que um dia , precisarei de perdão... Na verdade , já precisei diversas vezes , e me deparo pensando, quando não o conseguirei ...
Segui calmamente esse ano , sai mais com os amigos, viajei bastante( não tanto quando queria) , escola nova... E Foi então que percebi , que por mais que mudanças, em sua maioria , partam de alguns momentos trágicos,  elas não são tão ruins assim ... Um gigante foi derrubado em minha vida , e ele se chamava ego :/.
  Teve alguns momentos em que me vi sem chão, e quando me encontrei sem perspectivas de futuro , sem rota de fugas , ou ideias , pensamentos insanos ,.preencheram minha mente ... e o pior de tudo, é que eu não tinha como expressar o que sentia , por que eu não sabia / sei expor alguns sentimentos, mas depois que a tempestade acalma , é que vemos o real estrago do vento, e no meu caso , a maré brava , me presenteou com o amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

«╬♥ɳóร ɳuɳcɑ ɛรtáѵɑɱѳร ѵiѵѳร, ɛ ɳóร ɳãѳ ɳɑรcɛʀɛɱѳร ɗɛ ɳѳѵѳ ɱɑร ɛu ɳuɳcɑ รѳɓʀɛѵiѵɛʀɛi cѳɱ ɱɛɱóʀiɑร ɱѳʀtɑร ɛɱ ɱɛu cѳʀɑçãѳ♥╬«