sábado, 26 de março de 2016

always missing one piece

( Feliz páscoa, meninas!)

Pela primeira vez na vida, eu estou vindo ao blogger sem  saber o que escrever... 
Então, ignorem se ficar algo desconexo, pois já é a terceira vez que "tento" atualizar...
Pois bem, o fato é o seguinte: Essa semana eu me analisei um pouco e cheguei a conclusão de que eu sofro de ansiedade. 




Não é nada tão admirável, mas é como se eu tivesse "tapeado" a minha mente, ou empurrado com a barriga um problema ao longo dos anos. Como diz Renato Russo: Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, e não deu outra! A casa caiu, e nas vigas evidentes, o distúrbio também reapareceu sutilmente, através da distorção corporal.


Mas o que a dismorfia tem haver com a ansiedade? 

Você já sentiu como se estivesse a todo momento ligada no 220 volts? Ou exausta sem nem ao menos se empenhar para tanto? Então. após fazer uma análise dos motivos que me levam a comer desesperadamente,  cheguei a conclusão de que é a ansiedade. A Ana ( meu único bom senso) está batendo em minha mente, dizendo pra manter o controle, pois estou gorda. Isso está me isolando em um mundo só meu. Não saio, não quero ver minhas amigas e raramente me arrumo. Estou em depressão.

Quem quiser fazer um teste onlinne de ansiedade, clique aqui e será direcionado ao que eu fiz. Meu resultado foi 5.2 e segundo o site é grave.

E agora, José? Atenção, se você apresentar algum transtorno, depressão ou ansiedade, procure um médico! 


  • Eu sou sem vergonha mesmo, e não vou marcar consulta com o psicólogo! Pelo contrário: Estipulei um novo treino pra cumprir na academia e isso vai manter minha mente ocupada nas manhãs de segunda a sexta. Se não funcionar, eu vou ao psico! 
Ignorem minha letra... Este é o treino.  Todo dia aeróbio + musculação.

A meta é concluir 31 dias sem faltas na academia. 

Início:  28/03

Comprei dois livros, um é de autoajuda e o outro é de colorir. O de autoajuda tem em média 120 pages e eu estou gostando ( exceto pelo fato de hoje eu estar quase terminando, e voltar a leitura para entende-lo melhor).
O primeiro passo de uma longa caminhada
"E o de colorir está bugando e não quer logar a imagem, mas futuramente eu posto um desenho pintado e fica tudo suave". 

E para finalizar, always missing one piece... 


Este anjo foi vítima de um roubo seguido de morte, mas não colocarei muitos detalhes, pois devido a repercussão do caso, acabaria expondo o blogger e vocês, mas deixo minha homenagem registrada aqui.
Eu já disse o quanto eu odeio a morte de pessoas jovens? 
Esta manhã eu vi uma publicação (acho que de sua mãe), onde ela diz que sentirá a sua falta. Eu li e pensei comigo: Ah, ele deve estar indo buscar novas experiências, morar sozinho, quem sabe um trabalho na área em que acabou de se formar? Não, você foi pra mais longe... E eu não sei o que dizer. 
Sentirei sua falta toda vez que ver a Gaga ♡, pois desde 2012 foi essa admiração que nos aproximou aqui! 
Que Deus envie o Espírito Santo para consolar todos os seus familiares e amigos, e que lembremos eternamente das vibrações boas que você transmitia.
Obrigada por você ter feito parte da minha vida nesses últimos 4 anos e eu espero que um dia a gente se encontre na glória, afinal, Jesus te escolheu hoje para estar com Ele no paraíso.
Descanse em paz, litlle monster! ♡


J'veux ton amour



Que Deus o tenha, anjo.



4 comentários:

  1. Olá meu amor <3
    Ansiedade é um droga. Talvez pela dor, descontamos tudo na comida. E isso nunca foi, ou será a solução. Acredite, mas aprendi isso á 5 dias atrás. Desde entçao fechei á boca, e aprendi a chorar, de boca vazia. ( não é o certo, mas não me engorda).
    SEMPRE ACHEI VOCÊ LINDA!!
    Mas não só a beleza, mas por palavras, e pelo modo de escrever. Com certeza merece muito mais, merece ser feliz, sem depressão, sem t.a, sem dor, sem medo de nada.
    Sinto muito pela sua perda. Neste momento não há palavras para consolar, mas digo á você, sinto muito mesmo.

    Cuide-se meu amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lua tem razão, ansiedade é horrivel. Pior ainda é descontar na comida. NÃO CONHECIA SEU BLOG
    MAS VOU SEGUIR

    ResponderExcluir
  3. Sofro de ansiedade à alguns anos, e a parte mais dramática foi ter que abdicar da cafeína, mal sabia que o meu vício aparentemente chique e intelectual me traria problemas.
    Adorei sua foto. E como sabiamente diz a Anita Perfeita, sua beleza é humilhante.
    Desconfiada de que além da ansiedade, também sofria de depressão, resolvi marcar uma consulta com uma psicóloga, e cabei tendo uma experiência traumática, pois fui tratada como uma idiota que só estava com frescura.
    Sinto muito por este jovem, espero sua alma esteja em bom lugar. Que Deus conforte a família.

    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá Hannah!


    Primeiro vou mostrar o resultado do meu teste:

    "Sua média foi 6.3
    Você obteve resultado maior do que 5, indica um estado grave e necessidade de ajuda imediata."

    Nem preciso dizer mais nada ;(

    Pois você se enganou de novo, academia não substitui psicólogo!
    Percebe como a sua mente é engenhosa?

    Interessante este livro, com certeza necessito romper com meus velhos hábitos, vou procurá-lo por aqui!

    O Brasil é um dos países mais violentos do mundo, as vezes questiono-me como chegamos neste ponto.
    Alguns culpam a pobreza, as desigualdades sociais ou a escassez de oportunidades dos afrodescendentes menos favorecidos desde o tempo do fim da escravidão.
    Outros acham dolo no governo que não é capaz de barrar a entrada de armas ilegais nas fronteiras, não é capaz de produzir leis duras para que o crime não compense, dentre estes tem os que são a favor do fim da progressão de pena, fim do regime semi-aberto, a obrigatoriedade do preso trabalhar na prisão, e inclusão da pena de morte e prisão perpétua nas nossas leis.
    A grande maioria da sociedade é contra o ECA que foi adotado de Portugal e a favor da redução da maioridade penal, alguns defendem que as pessoas sejam julgadas pelo crime e não pela idade(como nos EUA), pois essas leis do ECA dão carta branca para os menores matarem, roubarem, estuprarem com a certeza da impunidade.
    Creio que a raiz de todas as mazelas da nossa sociedade é a falta de uma educação obrigatória para todos, sem exceções.
    Por exemplo: desde 1947, a educação obrigatória no Japão inclui a educação infantil e o ensino fundamental, shōgakkō, o qual dura nove anos.
    O Japão tem uma das menores taxas de homicídio do mundo. Em 2012, último dado disponível, foi registrada 0,3 morte a cada 100 mil habitantes. No Brasil, esse índice é de 25,2.
    Sentiu o poder da educação?

    Guarde com carinho as boas lembranças do seu amigo, pois o amor e a amizade é tudo que levamos e deixamos nessa vida.


    Beijos ^^

    ResponderExcluir

«╬♥ɳóร ɳuɳcɑ ɛรtáѵɑɱѳร ѵiѵѳร, ɛ ɳóร ɳãѳ ɳɑรcɛʀɛɱѳร ɗɛ ɳѳѵѳ ɱɑร ɛu ɳuɳcɑ รѳɓʀɛѵiѵɛʀɛi cѳɱ ɱɛɱóʀiɑร ɱѳʀtɑร ɛɱ ɱɛu cѳʀɑçãѳ♥╬«