domingo, 30 de agosto de 2015

Fuga parcial ao tema: Descentralização do TA

 Antes de me aprofundar no título da postagem, eu gostaria de agradecer a todas as meninas que estão comentando as minhas publicações, me regando de apoio, opiniões e compreensão.
Eu sou a menina das fotos, muito obrigada pelos elogios! 
E sejam bem-vindas ao Hey!Hanny novas seguidoras! 


Foto tirada ontem, depois que eu cheguei do pré-vestibular

Oi meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem e cumprindo todas as suas metas propostas para esta semana! Ps: Quem estiver me seguindo e eu não seguir ainda, ou estiver em falta com o seu Blogger, deixe um comentário no final dessa postagem. Existem meninas que não tem a "caixinha de seguidores" no seu cantinho, e eu tenho que ir pelo link, mas pelo celular não dá pra ver quando elas atualizam. 

O título dessa postagem se deu pelo fato de que nem eu mesma entendo atualmente o meu blog ( WTF? Go to hell, Hanny!)  Calma "Abigas", eu vou explicar! 


As fotos minhas antigas no decorrer dessa postagem, foram retiradas do meu acervo online.


Eu vivo nesse universo de publicações há muito tempo, por isso conheço ou lembro da maioria de vocês. Este é o meu blog mais recente, e quando recomecei aqui, EXCLUI todas as postagens antigas e dei um intervalo muito longo até publicar novamente.

Na primeira foto eu deveria estar com uns 12/13 anos
 e na segunda eu estava com 14 anos.

Este Blogger inicialmente foi criado com o intuito de relatar como era a vida de uma pré-adolescente gorda, vítima de intolerância numa instituição religiosa, bullying, anorexia e por volta dos 15-16 anos para os 17 anos: Depressão. 
Li diversas pesquisas que diziam que na adolescência surgiam transtornos que desapareceriam ao longo dos anos. No meu caso se alastra desde a infância (Lembrando que não estou contando o surgimento do TA e sim do Hey!Hanny)

Eu já tinha em mente que não era uma fase, e acredito que não estava errada.
  Ainda não zerei esse jogo, mas já tentei dar game over
 e a vida me presenteou com um "reset"

Foto tirada ontem, depois que eu cheguei do pré-vestibular

Quem está acompanhando as últimas postagens, percebeu que eu não tenho citado palavras que usamos no meio A/M. Isso está acontecendo pois eu descentralizei o TA: A minha vida gira em torno de uma órbita bem mais complexa, não mais dele.
Isso não quer dizer que eu esteja curada, não há cura! E a minha mente continua em desencontro com o meu corpo, mas eu relevo até bem (Mentira). Mencionarei as minhas crônicas, e as vezes uma atualização sobre o peso, rotina de exercícios e a dieta que eu resolver seguir. Estou em período de estudos,e de fato já me prejudiquei demais por uma alimentação pobre... Alguém já viu entrevistas de modelos nas quais elas parecem ser tão fúteis, sem argumentos e "burrinhas"? Depois de uma análise introspectiva, cheguei a conclusão de que o que falta não é conteúdo e sim alimento... Ou talvez nem alimento, mas um acompanhamento psicológico.
Preciso passar no vestibular e estou focada! Isso é até bom, pois mente vazia é oficina da ignorância.
Já reformulei meus planos e me enquadrei numa rotina! Vai dar tudo certo, estou me esforçando para que isso aconteça, e estou feliz por visualizar a minha vitória.


No demais, uma breve atualização pra vocês:
  • Eu tenho 1,86 cm de altura.
  • Estou pesando 72kg (estacionei)
  • Estou com 18 anos e faço 19 no dia 12/09
  • Minha meta é fitness, mas a minha tendência é curvespo.
  • Estou recheando meu espacinho de fotos minhas, pois eu quero tornar isso o mais pessoal possível ( e eu tenho mais de 500 fotos inutilizadas kk")
  • Hanny é um apelido que eu ganhei no primeiro ano do EM, na verdade era Hanny Sk8... Eu gostei do Hanny e aderi. 
  • Hannah é o meu futuro nome e como eu assino as postagens.
  • Apesar de já ter feito alguns trabalhos, eu não assino como modelo por motivos familiares. Quem sabe um dia? 
  • Minhas postagens são feitas uma vez por semana e priorizei o domingo... Caso eu não apareça, chamem o Samu! 

Eu espero que vocês tenham gostado da postagem e de me "conhecer" mais um pouquinho! Agradeço novamente a paciência e aos comentários. Agora é aquele singelo momento em que eu me despeço e vou em direção ao blogger de vocês! Na certeza de que domingo que vem, estarei aqui novamente.
Mil beijos, tenham uma semana de luz!


E eu vou iniciar essa semana naquele pique, com essa música maravilhosa *--* 


Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim,,,♪♫





5 comentários:

  1. Menina você é lindíssima!
    Magra, Alta, e inteligente - tens um vocabulário muito rico, e usas de metáforas intelectuais -.
    Obrigada pelos comentários lá no meus 2 cantos.

    Um abraço, e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu já te falei que tu é linda? Não? Pois saiba tu é linda, e samba na cara das inimigas de salto 15 sim!!!!!!!!!!!!

    pronto parey --'

    Cara como tu é alta, devia ser modelo mesmo. É uma negra linda em todos os quesitos. Essa coisa de T.A move o nosso mundo, e não adianta. É meio que uma luta diária, para sair ou não. Já fui e voltei várias e várias vezes. Mas ai me lembro das ofensas, e das coisinhas ruins que já ouvi. Penso tal meta é o bastante, e depois quando me vejo traçando metas maiores. E assim vou...
    Desde que cheguei aqui no seu cantinho, percebi que seu blog é composto do que está na sua mente. Gosto desse tipo de postagem, porque me atrai ler e tentar entender a pessoa... Sigo alguns, que mal cheguei e já quero conhecer a pessoa ao vivo e a cores. De tão interessante a maneira que a pessoa se expressa.

    Força nos estudos do Vestibular, tenho certeza que vai conseguir realizar todos os seus sonhos.
    E sim, coloque mais fotos suas. Porque você é linda =.=

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Gostei do post e de conhecê-la um pouco mais. Você é super alta, que linda! Eu não tenho nem 1,60 de altura hahaha.
    Se focar nos estudos é algo muito bom e importante. Sabe, eu observei que na época em que não me alimentava direito era muito difícil aprender, tinha muita dificuldade e minhas notas ficavam sempre baixas. Depois que voltei a comer, tudo o que antes parecia extremamente complicado, passou a ser simples. Nosso corpo precisa ser nutrido, isso é fato.
    O TA é algo que parece estar dentro de nós, é como um demônio que às vezes controlamos, e pelo qual às vezes somos controladas.
    Aguardarei novos posts.
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Você evoluiu em todos os sentidos!
    É bem diferente da menina que conheci, mudou para melhor, conseguiu ficar ainda mais bonita!
    Não há como negar a sua beleza, você é linda, eu já te disse isso!
    Acho que se você quer ser modelo tem de aproveitar enquanto é jovem!
    Deve ser por isso que eu sou burra, não costumo comer sempre hahahahahaha!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Que linda *-*
    eu vi num post da Cecy Aguilera(a que comentou aí em cima,para quem não sabe) sobre vc querer fazer cirurugias plásticas(eu tb queria fazer,mas desisti,vi que sou bonita naturalmente),e fui ver seu blog,vc nem precisa disso,é linda

    ResponderExcluir

«╬♥ɳóร ɳuɳcɑ ɛรtáѵɑɱѳร ѵiѵѳร, ɛ ɳóร ɳãѳ ɳɑรcɛʀɛɱѳร ɗɛ ɳѳѵѳ ɱɑร ɛu ɳuɳcɑ รѳɓʀɛѵiѵɛʀɛi cѳɱ ɱɛɱóʀiɑร ɱѳʀtɑร ɛɱ ɱɛu cѳʀɑçãѳ♥╬«