domingo, 30 de agosto de 2015

Fuga parcial ao tema: Descentralização do TA

 Antes de me aprofundar no título da postagem, eu gostaria de agradecer a todas as meninas que estão comentando as minhas publicações, me regando de apoio, opiniões e compreensão.
Eu sou a menina das fotos, muito obrigada pelos elogios! 
E sejam bem-vindas ao Hey!Hanny novas seguidoras! 


Foto tirada ontem, depois que eu cheguei do pré-vestibular

Oi meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem e cumprindo todas as suas metas propostas para esta semana! Ps: Quem estiver me seguindo e eu não seguir ainda, ou estiver em falta com o seu Blogger, deixe um comentário no final dessa postagem. Existem meninas que não tem a "caixinha de seguidores" no seu cantinho, e eu tenho que ir pelo link, mas pelo celular não dá pra ver quando elas atualizam. 

O título dessa postagem se deu pelo fato de que nem eu mesma entendo atualmente o meu blog ( WTF? Go to hell, Hanny!)  Calma "Abigas", eu vou explicar! 


As fotos minhas antigas no decorrer dessa postagem, foram retiradas do meu acervo online.


Eu vivo nesse universo de publicações há muito tempo, por isso conheço ou lembro da maioria de vocês. Este é o meu blog mais recente, e quando recomecei aqui, EXCLUI todas as postagens antigas e dei um intervalo muito longo até publicar novamente.

Na primeira foto eu deveria estar com uns 12/13 anos
 e na segunda eu estava com 14 anos.

Este Blogger inicialmente foi criado com o intuito de relatar como era a vida de uma pré-adolescente gorda, vítima de intolerância numa instituição religiosa, bullying, anorexia e por volta dos 15-16 anos para os 17 anos: Depressão. 
Li diversas pesquisas que diziam que na adolescência surgiam transtornos que desapareceriam ao longo dos anos. No meu caso se alastra desde a infância (Lembrando que não estou contando o surgimento do TA e sim do Hey!Hanny)

Eu já tinha em mente que não era uma fase, e acredito que não estava errada.
  Ainda não zerei esse jogo, mas já tentei dar game over
 e a vida me presenteou com um "reset"

Foto tirada ontem, depois que eu cheguei do pré-vestibular

Quem está acompanhando as últimas postagens, percebeu que eu não tenho citado palavras que usamos no meio A/M. Isso está acontecendo pois eu descentralizei o TA: A minha vida gira em torno de uma órbita bem mais complexa, não mais dele.
Isso não quer dizer que eu esteja curada, não há cura! E a minha mente continua em desencontro com o meu corpo, mas eu relevo até bem (Mentira). Mencionarei as minhas crônicas, e as vezes uma atualização sobre o peso, rotina de exercícios e a dieta que eu resolver seguir. Estou em período de estudos,e de fato já me prejudiquei demais por uma alimentação pobre... Alguém já viu entrevistas de modelos nas quais elas parecem ser tão fúteis, sem argumentos e "burrinhas"? Depois de uma análise introspectiva, cheguei a conclusão de que o que falta não é conteúdo e sim alimento... Ou talvez nem alimento, mas um acompanhamento psicológico.
Preciso passar no vestibular e estou focada! Isso é até bom, pois mente vazia é oficina da ignorância.
Já reformulei meus planos e me enquadrei numa rotina! Vai dar tudo certo, estou me esforçando para que isso aconteça, e estou feliz por visualizar a minha vitória.


No demais, uma breve atualização pra vocês:
  • Eu tenho 1,86 cm de altura.
  • Estou pesando 72kg (estacionei)
  • Estou com 18 anos e faço 19 no dia 12/09
  • Minha meta é fitness, mas a minha tendência é curvespo.
  • Estou recheando meu espacinho de fotos minhas, pois eu quero tornar isso o mais pessoal possível ( e eu tenho mais de 500 fotos inutilizadas kk")
  • Hanny é um apelido que eu ganhei no primeiro ano do EM, na verdade era Hanny Sk8... Eu gostei do Hanny e aderi. 
  • Hannah é o meu futuro nome e como eu assino as postagens.
  • Apesar de já ter feito alguns trabalhos, eu não assino como modelo por motivos familiares. Quem sabe um dia? 
  • Minhas postagens são feitas uma vez por semana e priorizei o domingo... Caso eu não apareça, chamem o Samu! 

Eu espero que vocês tenham gostado da postagem e de me "conhecer" mais um pouquinho! Agradeço novamente a paciência e aos comentários. Agora é aquele singelo momento em que eu me despeço e vou em direção ao blogger de vocês! Na certeza de que domingo que vem, estarei aqui novamente.
Mil beijos, tenham uma semana de luz!


E eu vou iniciar essa semana naquele pique, com essa música maravilhosa *--* 


Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim,,,♪♫





quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pensamento vago

"A vida é passageira, mas a morte é eterna!"
Precisando descansar...
Quem sabe?
Quem me dera... 
Não há descanso por aqui.
Praticando um leve genocídio mental.

sábado, 22 de agosto de 2015

Conturbação Mental




"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou e o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz"




Em tempos de crise este blog sempre me serve como um refúgio, não poderia ser diferente.
 Tenho andado tão nervosa, que nem ao menos me reconheço . 
Demorei tanto tempo para descobrir que gostava de ser "eu mesma" (como lido na "primeira" postagem desta nova formatação do Hey!Hanny) e agora me assusta o fato de não me suportar mais!


Tudo isso começou há algumas semanas, quando a minha afeição e adoração por coisas mórbidas voltou. Associei ao indício do retorno da então "curada" depressão, desencanei afinal a ideia de um descanso eterno é um alento até para os mais temerosos, em relação a morte.


Depois veio o passado... Nada me corta mais do que ele. Outro dia ouvi que existem coisas que voltam a acontecer em nossas vidas, pois não mudamos a nossa maneira de pensar.
Eu mudei de casa, de Estado, de Região e abdiquei até da própria religião, mas não aprendi a aceitar que o que passou, passou... E isto continua a me sufocar.
Meu passado não tem nada de tão assustador, você consideraria bobeira da minha parte se eu conseguisse pronunciar ou escrever aqui ( acho que já deu pra notar o quanto isso me machuca).

 O que acontece é que por mais que eu não tenha culpa sobre a maioria dos fatos que aconteceram, eu não consigo parar de me sentir a pior pessoa do mundo!


Estou ensaiando uma outra grande mudança na minha vida, eu quero cortar os vínculos, apagar as histórias, mudar minha personalidade, cabelo, fisionomia, de país, meu nome... Deixar de existir para todos os que me conhecem.
Acredito que seja a única forma de encontrar a minha paz interior... Rompendo todas as barreiras possíveis, chegado á extremos inalcançáveis.


Comecei "Desativando" o meu face, que era o que mantinha a minha vida ligada as pessoas da minha cidade. Tenho andando ausente do Wpp também... Estou mais focada nos estudos também, boa parte da minha mudança depende da minha capacidade de aprender e absorver o máximo de conteúdo... Valerá a pena, eu sei.


No demais me manterei firme e forte, mantendo os olhos bem abertos para não sonhar mais. Existem tantas frases motivacionais que só servem para nos manter numa vidinha medíocre! Eu vou alcançar os meus projetos, e sei que vou ter que me esforçar muito! E pra terminar:

"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi"