sábado, 31 de janeiro de 2015

Sobre um momento

( Sou eu nas fotos das postagens)
" Já não sei dizer, se ainda sei sentir. O meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer, parece agora estar, tão cansado quanto eu... Até pensei que era mais, por não saber, que ainda sou capaz de acreditar. Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem.
As vezes faço planos, as vezes quero ir pra algum país distante, voltar a ser feliz.
Já não sei dizer, o que aconteceu... Se tudo o que sonhei, foi mesmo um sonho meu. Se meu desejo então, já se realizou, o que fazer depois!? Pra onde é que eu vou!? "

Acho que nunca uma letra de música,se encaixou tão bem na minha vida.
Nada mais para acrescentar , apenas que amo todas vocês... 

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015-P3 Final/ Ano certo,vida incerta

"Uma coisa que prometi a mim mesma, foi a que quando o relógio marcasse 0h, eu deixaria pra trás, tudo de ruim que aconteceu em 2014... Todas as intrigas, decepções e desilusões ocorridas, e principalmente a Rafaela André"

Sim, Rafaela não é nenhum dos meus alter egos... Mas tive que deixa-la em 2014. Se quero uma vida nova e um ano novo,essa foi uma das melhores iniciativas tomadas... Ela estava muito doente e não havia mais cura... Foi substituida,mas o modelo atual ainda apresenta alguns defeitos, como: A confusão mental.
Perguntas do tipo: Aonde vou? o que fazer? Como estarei daqui  um ano? ... São frequentes!
O medo do amanhã ainda me cerca, mas tenho procurado viver cada dia( mentira, a maioria dos meus dias é deitada)... Legal, não sou mais aquela " Super heroína", peço aposentadoria...
Estou ficando velha... Não queria que se refletisse no meu texto, mas falo o que sinto...
O ano de 2014, foi um aprendizado,fiz escola...
Mas o que EU quero pra 2015!? Parar de viver de incertezas,eu não suporto mais essa vida de "cigana"  e mudar tanto, bruscamente e de uma hora pra outra... Preciso encontrar um ponto de equilíbrio, e essa é a minha meta.