sábado, 22 de agosto de 2015

Conturbação Mental




"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou e o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz"




Em tempos de crise este blog sempre me serve como um refúgio, não poderia ser diferente.
 Tenho andado tão nervosa, que nem ao menos me reconheço . 
Demorei tanto tempo para descobrir que gostava de ser "eu mesma" (como lido na "primeira" postagem desta nova formatação do Hey!Hanny) e agora me assusta o fato de não me suportar mais!


Tudo isso começou há algumas semanas, quando a minha afeição e adoração por coisas mórbidas voltou. Associei ao indício do retorno da então "curada" depressão, desencanei afinal a ideia de um descanso eterno é um alento até para os mais temerosos, em relação a morte.


Depois veio o passado... Nada me corta mais do que ele. Outro dia ouvi que existem coisas que voltam a acontecer em nossas vidas, pois não mudamos a nossa maneira de pensar.
Eu mudei de casa, de Estado, de Região e abdiquei até da própria religião, mas não aprendi a aceitar que o que passou, passou... E isto continua a me sufocar.
Meu passado não tem nada de tão assustador, você consideraria bobeira da minha parte se eu conseguisse pronunciar ou escrever aqui ( acho que já deu pra notar o quanto isso me machuca).

 O que acontece é que por mais que eu não tenha culpa sobre a maioria dos fatos que aconteceram, eu não consigo parar de me sentir a pior pessoa do mundo!


Estou ensaiando uma outra grande mudança na minha vida, eu quero cortar os vínculos, apagar as histórias, mudar minha personalidade, cabelo, fisionomia, de país, meu nome... Deixar de existir para todos os que me conhecem.
Acredito que seja a única forma de encontrar a minha paz interior... Rompendo todas as barreiras possíveis, chegado á extremos inalcançáveis.


Comecei "Desativando" o meu face, que era o que mantinha a minha vida ligada as pessoas da minha cidade. Tenho andando ausente do Wpp também... Estou mais focada nos estudos também, boa parte da minha mudança depende da minha capacidade de aprender e absorver o máximo de conteúdo... Valerá a pena, eu sei.


No demais me manterei firme e forte, mantendo os olhos bem abertos para não sonhar mais. Existem tantas frases motivacionais que só servem para nos manter numa vidinha medíocre! Eu vou alcançar os meus projetos, e sei que vou ter que me esforçar muito! E pra terminar:

"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi"


Um comentário:

  1. Muito obrigada por compartilhar comigo este texto! Me ajudou bastante a entender a situação que estou pasaando ...
    A natureza sempre contribuindo para o entendimento humano...

    ResponderExcluir

«╬♥ɳóร ɳuɳcɑ ɛรtáѵɑɱѳร ѵiѵѳร, ɛ ɳóร ɳãѳ ɳɑรcɛʀɛɱѳร ɗɛ ɳѳѵѳ ɱɑร ɛu ɳuɳcɑ รѳɓʀɛѵiѵɛʀɛi cѳɱ ɱɛɱóʀiɑร ɱѳʀtɑร ɛɱ ɱɛu cѳʀɑçãѳ♥╬«